sexta-feira, 27 de maio de 2011

Papai não!!!

Hoje de manhã o pai do Vi, o Natan, foi em casa, pra me dar uma carona pro serviço e levar o Vi pra escola, como tem feito ultimamente…
Quando o Vi o viu, sorriu e tal… mas quando o pai dele o pegou no colo, deu um desespero nele… pedindo pra eu pegá-lo…
Acho que o Vi vê o pai dele cedo e pensa: “Lá vem ele pra me levar pra escola”…
Fiquei com dó da carinha que o Natan fez… eu não sabia quem eu acudia… kkkkk
——–
Aproveitando…
Todo dia cedo, o Vi e minha mãe ou o pai dele me deixam no trabalho e depois deixam o Vi na escola…
Nos primeiros dias, o Vi fazia chantagem emocional e não falava mais comigo desde a hora que saía de casa…
Com o tempo, fui quebrando o gelo, e ele também acho que foi vendo que não tinha jeito: falando comigo ou não, ele ia pra escola do mesmo jeito…
Comecei a pedir beijo toda vez que chega na hora de eu descer do carro… na primeira vez, ele falou:
_ NÃO… – e fez um bicão.
_ Então eu vou roubar!!!! – e roubei…
Agora, todo dia ele já começa a rir quando chega a hora de eu descer do carro… pois sabe que vou roubar o beijo… :)

Mi disse:
Imagino a carinha… :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário