segunda-feira, 30 de maio de 2011

Esse domingo com o Vitor foi incrível (como todos os outros)!!!!!!

Logo cedo, o Vitor acordou (cedo mesmo... 6h30 da manhã), pediu mamá... eu dei... ele pediu o travesseiro (que o pai dele não trouxe ontem), expliquei pra ele que o pai dlee tinha esquecido de trazer embora, mas que traria mais tarde. Ele olhou pra mim, balançou a cabeça:

_ ê papai... ê papai... -  deitou e dormiu mais um pouquinho... rsrsrsrsr

Levantamos e tava um frio... tomamos café da manhã, e o Vi comeu mamão, sentadinho no meu colo... (que lindo)
_ Vi, quer biscoitinho?
_ Não télo... Télo atele.... - e minha mãe deu o mamão...

Depois fomos brincar...
O Vi tem um livrão de histórias que a madrinha Michele deu pra ele... contei histórias pra ele... em uma das histórias, ele levantou e ficou procurando algo.
_ Vi, o que você tá procurando?
_ Tadê meu matelo????
_ Tá aqui... óó - entreguei pra ele.
Ele sentou de volta, começou a bater na bruxa desenhada no livro:
_ Buxa feia, sai palá... vai pu seu casa... dexa a minina em paz... deixa ela e o tachorrinho déia!

Na história dos 3 porquinhos, ele assoprava como o lobo... (só risada)

Rachei de rir e chamei minha mãe pra ver... (mais tarde ele contou a história pra madrinha também)

Esperei o tempo ficar menos frio (pois se eu falar que esperei esquentar, tô de sacanagem né?!?!?!), e fomos andar de bicicleta... o Vi pedalando e eu empurrando... passamos no parquinho e o Vi desceu da bicicleta todo feliz, correndo pro escorregador...

_ Não consego mamãe... - ele não conseguia subir na escadinha, coitado...
_ A mamãe te ajuda!
_ Não télo!!!!!!

Ele passeou por todos os brinquedos, olhou tudo, mas correu para a bicicleta:
_ Bamo mamãe... passear...

Andamos um bocado e voltamos pra casa...

Fui dar almoço pro Vi. Minha mãe fez canjiquinha (que delícia!). O Vitor cismou que queria banana... acabei dando, e ele almoçou canjiquinha com banana... rsrsrs

A minha irmã chegou em casa e fomos brincar no sol no quintal, pra ver se esquentava... jogamos bola (na falta de uma, jogamos 3 bolas). O Vi gargalhava... ele se divertiu muito. Ai ele foi tirar o cochilo gostoso...

A noite, a Lilian veio em casa e o pai dele trouxe o travesseiro e a violinha... e ele devolveu (contra a vontade) o tamborzinho do Zion... viu a vovõ Lígia (que prometeu dar um pra ele) e voltamos pro quarto, onde ele brincava qneuanto eu passava roupa... Ele ficou uns cinco minutos encostado na parede, com uma carinha de dar dó... =/

A Li e eu o distraímos e ele voltou a brincar... (contou a história pra Li também)
Na hora da Li ir embora ela falou:
_ Deixa sua mamãe aí e vamos comigo!
_ Não télo...
Ela insistiu...
_ Não télo i embóia com você não Liilaaa...
 rsrsrsrs

Depois fomos fazer inalação (uma eterna briga)... e deitamos... ele demorou pra dormir, estava eufórico... mas acabou vencido pelo cansaço... e eu também!!!!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário