sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu mereço?!?!?!?

A escola é boa e ruim… ela ensina boas coisas, desenvolve a coordenação motora, a criança aprende… etc… etc… etc… A criança realmente aprende: a bater, a brigar, a fazer birra…
O Vitor tá aprendendo, e eu converso, ensino… mas já não sei o que fazer…
Ontem ele aprontou uma choradeira sem motivo algum… me irritei, respirei fundo, sentei com ele… nada funcionou… então eu falei:
_ Pode parar… chega dessa choradeira sem motivo… a mamãe faz tudo pra vc… CHEGA! – mas falei baixo mesmo, ajoelhada olhando pra ele…
Ele ficou quieto… e fui dar banho nele…
Não é que ele começou a chorar de novo, porque ele queria escovar o dente sozinho e eu não deixei… depois ele não quis a escova e eu guardei… aí ele chorou…
Fomos dar boa noite pra minha mãe e pro Júlio… ele mamou… e começou a brincar e gargalhar…
Me ajudou a arrumar nossa mala de viagem e ficou falando:
_ Vô casa dinha teesa… vovó, vovô… dinha teesa…
Vai entender… :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário