sexta-feira, 27 de maio de 2011

Na escola….

Na quarta-feria, fui buscar o Vi na escola. A Adriana, que entrega as crianças pros pais na porta, me falou assim:
_ O Vitor já parece outra criança mamãe. Ele corre, pula, brinca de tudo, e nem fica mais andando atrás da tia…
Eu pensei: “Ah é?!?! Deixa ele se soltar mais um pouco pra você ver!!” E sorri, dizendo:
_ Que legal Dri… falei que ele era tímido só no começo mesmo…
Aí ela completou assim:
_ Hoje ele até fez aula de judô com o Mestre. Uma belezinha…
Eu achei o máximo… Fomos pra casa.
Em casa perguntei pra ele:
_ Vi, como foi a escola hoje? O que vocês fizeram?
_ Andei di trol, pulei upa, guei boinha… – e deu aquele sorrisão.
Tudo que ele conta vem acompanhado de mímica… quem será que ele puxou que não consegue falar só com a boca, precisa das mãos?!?!?! Nem sei… rsrsrs
Não satisfeita, perguntei:
_ Vi, como foi o judô?
_ Foi axim mamãe… e ‘quase’ virou uma cambalhota…
Na hora que a minha mãe ver isso, ela vai morrer do coração!!!!
Fiquei orgulhosa e com medo dele machucar…. kkkkk
Ser mãe é uma dádiva!!! É uma descoberta a cada dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário