sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dodói do Papai…

Na sexta-feira, saí do serviço e fomos pra casa da minha irmã. Ela pegou o Vitor na escolinha.
O Natan, pai do Vi, passou por lá e o Vi quis descer junto para vê-lo. Ele estava com conjuntivite.
Eu falei:
_ Vi, nós só podemos ver o papai de longe, porque ele tá com dodói no olho.
Ele ficou repetindo: Longe, longe, longe…. como se tentasse entender o que eu tinha falado. (kkkkkk)
De repente, ele virou pra mim e falou:
_ Tem dodói aqui ó – e ficou procurando onde tinha dodói, pra me dizer que ele podia ficar com o papai dele, pois ele já tinha dodói.
Morri de rir.
O pai dele tirou o óculos e ficou com os olhos fechados. Aí eu falei pro Vi que o dodói que dava no olho, o papai não conseguia abrir o olho, doía e coçava.
Ele só observou, despediu de longe (acho que ele entendeu o que era ‘ficar longe’), e subimos. Ele entrou correndo no quarto da madrinha, fechou os olhos e disse:
_Dinha, dodói papai assim ó… – e ficou com o s olhos fechados….
kkkkkk
Criança tem cada uma….

Gabriel disse:
rsrsrsrs
Dei muita risada quando li, o melhor é ele procurar um dodói pra dizer que pode ficar junto!
Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário