sexta-feira, 27 de maio de 2011

Crescer...

Realmente é difícil crescer... é difícil ser adulto e assumir todas as responsabilidades de um adulto!!!!

Quando somos crianças, não vemos a hora de ter 10 anos pra ir sozinho pro colégio... depois de ter 15 anos, pra poder namorar... de ter 18 pra poder dirigir... estamos sempre querendo ser mais "velhos", mas o que esquecemos, é que vamos poder fazer mais coisas sim... mas que também teremos que arcar com muito mias reponsabilidade...

Aproveitem cada fase da vida... cada idade é única e nos traz uma experiência diferente!!!

Não! Se me perguntarem se eu troco minha idade pelos meus 18 anos? A resposta é não! Não troco!

Se eu voltasse a ter 18 anos, faria TUDO novamente... os erros e acertos... pois essa é a mágica da vida... errar e acertar... e é isso que me faz ser quem sou hoje!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário