sábado, 7 de maio de 2011

Homenagem Dia das mães...

Dia das mães... uma data muito especial... que só quem é mãe sabe o que sentimos todos os dias do ano, mas especialmente nesse dia...

Na sexta-feira, a escolinha do Vitor fez uma homenagem para as mamães :)

O Vitor se divertiu muito! Ele brincou demais no escorregador, e pra surpresa minha e do pai dele, ele foi SOZINHO escorregar no tubo... Que orgulho da coragem do meu pequeno!!!

As tias tentaram fazer as crianças dançarem, mas cada uma corria pra sua mãe... kkkk... mas só de ver cada um vestidinho de planta e cantando:

"Mamãe me plantou, mamãe me regou, me fez crescer!
Mamãe é uma flor, mamãe é um amor, é o meu viver
Quem sabe um dia o mundo tivesse uma mãe assim
Pra poder cuidar de todas as crianças como cuida de mim!"

Foi um  momento único... MUITO ESPECIAL!!!

Eu falava pro VI:
_ Vai lá dançar, filho...
_ Nãnãnãnãnã...

rsrsrs....

Sabendo disso, as tias prepararam um surpresa... um vídeo com os ensaios dos pequenos.... o que fez com que me fez chorar um bocado... e outras mães também... :)

E se não bastasse, as crianças tem aula de culinária, e fizeram biscoitinho para presentear as mães...

Eu nem me emocionei né?!

Muitas pessoas podem pensar: "Que besteira... é só mais um dia..."
É mais um dia sim... mas é um dia de comemorar a alegria de ser mãe... a dádiva de cuidar de um ser indefeso e frágil, ao qual dedicamos toda a nossa vida... é um dia 'nosso'... que cada mãe nesse mundo sabe a dor e a delícia de cada momento... que´sempre são únicos...

Obrigada MÃE, por tudo que me ensinou... por cuidar de mim com todo amor do mundo... e por me ensinar como era o mundo... OBRIGADA!

Obrigada DEUS, pela dádiva dada a mim...

Parabéns a todas as mães... e que cada uma saiba curtir esse dia à sua maneira... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário