quinta-feira, 12 de maio de 2011

Escorrega

Vocês não imaginam o quanto é gostoso ouvir um filho gargalhando.... :)

Ontem, nos divertimos muito! Mas o mais legal, foi brincar de escorregador: o Vi subia no meu colo e escorregava na minha perna, como se fosse um escorrega... :)

_ Mamãe, dimovo... dimovo...

E lá ia eu fazer o escorrega.... gargalhamos muito...

_ Vi, vamos dormir?

_ Nãnãnãnãnã....

rsrsrrs... Peguei a mamadeira, aí ele foi... pediu a benção pra minha mãe e pro Júlio, e fomos...

Quem disse que dormia?????
O pai dele esqueceu de mandar o bendito travesseiro do Vi de volta (ele levou pra escola hoje de manhã)... até eu conseguir convencê-lo a dormir.... dormi junto!!!!!

"Cada momento com meu filho é único... é MÁGICO!!!!"

Filho, a mamãe te ama de coração S2....

Essa foto é de março... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário