quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lá longe...

Gente.... nem tinha reparado que passou tanto tempo assim desde a última postagem... o tempo está voando!

Bom,

de um tempo pra ca, o Vitor interage com a TV e em todas as conversas... bobeou perto dele, ele questiona... rsrsrs

Ontem, a madrinha dele, a minha irmã Mi, foi dormir em casa, aí assistimos TV e rimos muito com o Vi.
Ele se jogou no sofá, riu e falou:

_ Caí no sofá do vô Júlio...

_ A é Vi? E o outro sofá é de quem?

_ Da vovó Manha (Mara) - isso porque cada um deles assiste TV deitados em um sofá, e para o Vitor, o sofá tem dono. Ele não aceita de outra forma :)

_ E sua cama, tá aonde?

_ Lá no tuarto...

_ E a da mamãe? Fica noseu quarto também?

_ Não!

_ Como não? Eu não durmo do seu lado?

_ Dómi!

_ E a minha Vi? - perguntou a madrinha Michele.

_ A sua tá lá longe...

Quase morremos de rir.... kkkkkk

Aí, na hora dele dormir, escovamos o dente, fiz o mamá (como de rotina)... quando ele deitou, a "dinha" foi dar boa noite, ele não resistiu, parou de mamar e perguntou:

_ Você vai embóia pu seu casa?

_ Não Vi, a madrinha vai dormir no sofá...

_ No sofá? Lá na sala?

_ É, a madrinha não vai embora não... vou dormir lá no outro colchão, tá? Boa noite, te amo!

_ Tá. Boa noite! - aí sim ele mamou tranquilo...

kkkkkkkkk

Tenho muitas pra contar dele desses dias que fiquei sem escrever, mas aos poucos atualizo aqui. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário