quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ontem tanta coisa aconteceu que estou meio tonta até agora...

Vou contar do Vitor!

A minha irmã Michele, madrinha dele, chegou de viagem, e era aniversário dela, então fomos pra casa dela comemorar.

O Vi tinha acabado de sair da escola, e estava com fome... fomos ver o que tinha pra comer, ele viu o saquinho de milho:

_ Mamãe, té pipoca!

_ Pipoca? Tá, a mamãe vai fazer pipoca pra você...

Fiz a pipoca e ele ficou todo feliz quando me viu virando a pipoca pronta na vasilha, e foi logo pegar:

_ Espera Vi, tá quente.

_ Quente, mamãe?

_ É sim Vi, cuidado!

Virei pra pia pra pegar o sal e ele começou a chorar. O peguei no colo e coloquei a mão dele na água corrente... Ele segurou a grade do fogão e queimou a mãozinha... que dó!

No desespero, passei pasta, mas foi o que aliviou... fomos comer a pipoca (minha vontade era de jogar fora!) e minha avó ficou assoprando a mão dele (ai que dó)... Fui ligar pro pai dele, convidando pra ir na casa da minha irmã, e pedindo pomada pra queimadura, quando minha mãe chegou:

_ Gi, corre... ele está desmaiando.... corre....

_ Corre ermã... corre aqui - gritava minha irmã.

Larguei o telefone e corri pra sala. Ele estava branco, com a boca branca, e mole... peguei ele no colo... fomos animando ele... ele foi voltando....

Minhas pernas ficaram bambas... sorte que meu padrasto é bombeiro e estava lá com a gente...

No fim, o Vi deitou no colo da minha mãe e acabou dormindo...

Coitadinho... imagina a dor e o susto??????

Depois comemos pizza... meu cunhado pelo skype, nossos avós, minha mãe, o Júlio, o Natan, a Mi e eu. Minha irmã já estava desanimada e acreditando que não teria bolo, quando, de repente, saí do quarto dela com o bolo na mão, as velinhas acesas e cantando parabéns...

Ela ficou muito feliz!!! (Tadinho, o Vi falou o dia todo que ia cantar parabéns pra dinha)...

Hoje ele não foi pra escola, aí liguei pra minha mãe, pra saber do machucado dele... ela contou que ele falou:

_ Vovó, machuquei no fogão... mamãe passo pasta...

_ É? E você vai mexer de novo?

_ Nãããooo!

kkkkkkk
Pelo menos ele aprendeu a lição :)

PS: Ermã, nós te amamos muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário