sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dora - A aventureira

Quando meu filho ainda era neném e não assistia TV, eu morria de pânico, só de pensar nele gostasr da Dora - a aventureira. Tudo bem, tudo bem... eu sei que ela ensina a criançada, ela é amiga, fala correto, ensina vários conceitos positivos e blábláblá... mas ela é difícil de aturar...
Eu gosto de Patati Patatá, de Super Fofos, de Mickey, de Toy Story, de Carros... mas de Dora... Bom... mas não é que, atualmente, é dela que o Vi mais gosta?!?!?!? kkkk q ironia...

Ontem o Vitão (como ele tem pedido pra ser chamado) teve que ir pra escola, pois minha mãe foi viajar... aí a Mi foi lá na escola pra busca-lo e o levou pra casa dela. Passei lá para busca-lo.

_ Vamos pra casa Vi?
_ Não mamãe... quélu fiká ati titindo elepantinhu na casa da madinha...
_ Não quer ir pra casa pra ver Dora?
_ Não télo Dóia naum... télo elepantinhu ati na casa da dinha...

Mas a gente precisava ir embora. Peguei o celular:
_ Alô, Dora? Oi Dora, tudo bem? Onde você tá Dora?
Ele deu um pulo da cama e ficou com carinha de curioso.
_ Que? Você tá em casa? Não vai embora não! Nós já estamos indo!
_ É Dóia, num vai embóia naum... eu to inu... - veio ele falar no telefone, e já começou a dar tchau pra minha irmã, falando que ia pra casa porque a Dora tava lá.
_ Espera então Dora, o Vitão vai pedir benção pra madrinha e nós já vamos.
_ Não quélu i nu carro da dinha não mamãe... quelu i di caminhãonete...
_ Tá, nós vamos, mas corre, senão a Dora vai embora...
_ Bença Dinha... vô embóia senaum a Dóia vai embóia... te amo de coiaxaum... bejo...

E lá fomos nós pra casa... chegando lá, ele falou:

_ Aaaa mamãe, a Dóia não espelo...
_ Esperou sim Vi, vamos entrar e ver se ela tá na TV esperando....

E não é que liguei a TV e ia passar Dora - a aventureira em 5 minutos?!?!??! Muita sorte :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário