sexta-feira, 29 de julho de 2011

Olha o gato de novo!!!

Desde que falei pela primeira vez que o gato ia pegar a pepe do Vi se ele ficasse chorando, ele cismou com isso...

Semana passada, ele mordeu a chupeta dele, aí eu terminei de rasgar. Quando ele quis começar a fazer manha (normalmente por não querer ir deitar), eu mostrei a chupeta rasgada pra ele:
_ Olha Vi o que o gato fez com a sua pepe... ele ouviu você gritando e veio aqui, pegou a pepe e rasgou. Se você ficar chorando, gritando ou brigando, ele vem pegar seu mamá...
Ele ficou pensativo...

Ontem, ele não queria que eu trocasse a fralda dele e foi começar a fazer manha... aquelas manhas de sono, sabe?
_ Vi, se você começar, vou chamar o gato pra vir aqui pegar sua pepe e seu mamá...

Ele parou, olhou bem pra mim, franziu a sombrancelha, fechou a mão direita, deu um murrinho na esquerda, e falou:
_ Eu vo mata eti datu...
_ Que isso Vi? Não pode... coitadinho dele... quem falou isso?
_ O vô Júlio!

(é que o vizinho tem gatos que ficam entrando em casa e fazem a maior bagunça... aí minha mãe reclama e o Júlio fala isso, mas é modo de dizer né?!?!)

_ Não podi?
_ Não amor, o gato é arteiro, mas nçao pode bater em nenhum animal.
_ Aaaaaaaa

Acho que ele pensou: "Tá bom... então manda ele parar de pegar meu pepe!!!"

Como a criança é né?!?!?! As vezes achamos que ela está distraída, mas que nada... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário