sexta-feira, 29 de julho de 2011

Anteontem fui embora de Caminhonete, aí fui no supermercado encontrar minha mãe, o Júlio e o Vitor, para levar meu pequeno pra casa.
Minha mãe e o Júlio foram abastecer o carro pra viajar e o Vie eu entramos no mercado. Dei as chaves do carro para ele segurar, pra distrair... na hora de entrar no carro eu perguntei:
_ Cadê a chave Vi?
_ Não xei mamãe...
_ Ué Vi, mas a mamãe deu pra você segurar...
_ Ê Vito... ê Vito... eu perdeu a chave... ê Vito... ê Vitão...
(morri de rir)

Fomos procurar no mercado, e a caixa deixou com uma outra moça. Fomos pegar e eu falei:
_ Ai moça, muito obrigada...
_ Aaaa moça, muitu bidadu...
_ Ai que bom Vi, agora nós podemos ir embora pra casa... vamos passar álcool na mão pra você comer chocolate de soja...
_ Comê socolate? Huuummm

Entramos no carro e ele falou:
_ Nóis vamo embóia de caminhão?
_ Não Vi, esse aqui é caminhonete.
_ Caminhãonete.

Fomos embora e o caminho todo rindo do "Caminhãonete"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário