segunda-feira, 20 de junho de 2011

Primeira foto


Ontem eu estava organizando as fotos do Vitor para mandar imprimir, e essa é a primeira foto dele... eu ainda estava na mesa de operação...

O primeiro chorinho...
A primeira vez que ele abriu os olhos...
A mãozinha segurando meu dedo...
O pezinho que cabia entre meus dedos...
As costinhas peludinhas...
O primeiro sorriso...
A primeira gargalhada...
A primeira vez que engatinhou de marcha ré...
A primeira vez que virou na cama sozinho...
A primeira vez que ficou em pé se apoiando...
Os primeiros passos...
A primeira alimentação...
O primeiro dia na escola...
O primeiro abraço...
A primeira declaração de amor... (Mamãe, te mamao de colaxão)

Momentos como este, eternizados na memória e no coração... só quem é mãe sabe o que é... é uma sensação que as palavras jamais poderão descrever... que não dá pra comparar... é um amor incondicional...
é a capacidade de doar sua vida pela pessoa...
é a capacidade de amar sem pedir nada em troca...
é compreender o significado da palavra doação...

É enfim compreender como um ser que parece tão frágil, tão pequeno, pode transformar nossos dias nos melhores dias já imaginados... os momentos nos melhores... e tornar nossa vida tão MÁGICA!!!

Obrigada Deus pelo dom de ser MÃE...
Obrigada mãe pela educação que me deu e por tudo que aprendi com você e hoje posso ensinar ao meu filho...
Obrigada filho, por me proporcionar momentos magníficos... vivências indescritíveis... e sentimentos inexplicáveis... obrigada por me ensinar qual o verdadeiro significado do amor e de ser mãe!!!!!!

Filho, te amo mais que TUDO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário