sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uma nova estrela

Ontem eu fiquei em casa como Vi (literalmente, já que estava geando do lado de fora da casa)... foi um dia triste, pois "enterramos" uma pessoa muito querida pela nossa família...

Mas enfim... é o milagre da vida... uns morrem... outros nascem...

Fomos explicar pro Vi...
_ Vitor, você lembra do seu Zé?

_ Lembo...

_ Então Vi, o papai do céu chamou ele pra morar lá com ele...

_ Láááá em pima???

_ É Vi! Lá no céu... perto das nuvens, das estrelas, da lua...

_ Da estela??? Lá nu céeeuuu??? Em pima????

_ Isso, ele virou uma estrela, e foi morar junto com o papai do céu...

_ Ebaaaa.... ti lindu.... êêê

Cada dia que passa, aprendo um pouco com  a inocência do meu filho...
O modo dele de ver a vida...
Como ele manifesta seus sentimentos...
Como ele não guarda rancor de nada...
Como ele vive intensamente tudo que lhe é oferecido...
Suas demosntrações de carinho...
O modo como ele me diz o tempo todo "TE AMO!", com um sorriso... com um abraço... ou mesmo com uma careta...

TE AMO MEU FILHO!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário