sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu amigona

Ontem deixei o Vi em casa com minha mãe né?

Nossa... ontem ele fez tudo que queria fazer... viu desenho o dia todo, tirou um cochilo depois do almoço... brincou com os brinquedos dele... andou no sol... :)

Quando cheguei em casa, ele me abraçou, me beijou e continuou a ver desenho...

Fomos no mercado e no caminho, minha irmã e eu estávamos conversando...
_ Não madinha... - falava o Vi o tempo todo.
_ O que foi Vi?
_ Não pode madinha... Não madinha... Páia madinha...
Acho que ele pensou que estávamos brigando, ou que ela tava me xingando... rimos muito...

Passei com o carro em um buraco e minha mãe gritou:
_ Puta merda...
_ Puta méda... - repetiu o Vi.
_ Não pode falar isso mãe... que feio! Quem fala isso é mal educado...
_ Não pódi vovó... ê vovó...

A Mi segurou a risada até não aguentar mais (foi bonitinho o jeito que ele pronunciou)...kkk

No supermercado, ele estava com minha mãe e minha irmã em outra fileira... minha mãe soltou a mão dele para ver algo na prateleira.
_ Ai, corre... meu amigona tá fuginu...

Minha irmã morreu de rir e veio me contar...
_ Ah é vi? Não deixa ela fugir não - falei eu.

"Que foi que eu fiz?", pensei. Pois ele só queria dar a mão pra minha mãe e falava:
_ A vovó é meu amigona...
_ Ah é Vi... e eu?
_ Você é meu amigona?
_ Eu sou Vi!
_ Mamãe é meu amigona tamém...
_ E eu Vi? - perguntou a madrinha.
_ Você não é amigona...
_ Ai Vi... a madrinha vai ficar triste... eu sou sua amigona sim...
_ Você é meu amigona?
_ Sou sim...
_ Tudu mundu é amigona...
rsrsrs

Chegamos em casa e ele foi deitar repetindo "vovó é meu amigona"... "vovó é meu amigona"... "vovó é meu amigona"... "vovó é meu amigona"... "vovó é meu amigona"... kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário